Nossa História

pizza A tradição culinária da família remonta do século dezenove na região da Toscana, onde nonna Ottavia era proprietária do “Caffé Cantante”, uma simpática trattoria na cidade de Pistóia na Itália. Com a vinda da família ao Brasil em 1897 nonna Ottavia cuidadosamente ensinou aos seus filhos e netos os segredos da cozinha da sua região, famosa por sua grande variedade de sabores.

Em 1983 seus netos decidiram resgatar esta tradição e abriram a primeira pizzaria da cidade de Tatuí, na esquina da Praça do Junqueira. Na época havia na cidade apenas a saudosa lanchonete do Nazário e antes dele alguns locais que faziam pizzas, mas não eram casas especializadas. Pouco tempo depois iníciou-se o delivery de pizzas, serviço pioneiro na região até então.

Logo a Pizzaria Graziano se transformou em um enorme sucesso, sendo necessário construir um novo restaurante com maior capacidade de atendimento. Em 1996 foi inaugurado as nova casa e com isso passamos a atender nossos clientes com maior comodidade. Nossa cozinha foi equipada com novas máquinas, algumas importadas da Itália, para que fosse possível produzir nossas pizzas com mais rapidez e qualidade.

Já na nova casa o cardápio aumentou, passamos a produzir as massas caseiras e o nosso delicioso Filé à Parmegiana. No cardápio de pizzas a grande vedete passou a ser pizza de Frango com Catupíry que ficou conhecido em toda a região.

pizza